"Criei o 'Sweet Angel Box' para reforçar o meu
intuito de dar mais prioridade ao "eu" e não só ao trabalho.
Aqui postarei poemas, músicas que acho interessantes ou que tenha a ver com o meu momento
atual, além de comentários e outras 'cositas más'."
______________________________________

Quem sou:

Minha foto
SWEET ANGEL¨ Menina, mulher, moleca, sofisticada, sensível, forte, artista e decidida . Em constante transformação e evolução.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

"O Pequeno Príncipe" - Filme / Livro


"Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa."

__________________________________________________________

Tem tanto tempo que vi esse filme , quando era muito criança. Lembro que achei meio chato, mas não me lembrava quase nada a não ser as cenas clássicas.
Depois , já na era Twitter/Facebook, comecei a rever alguns trechos do livro/filme e pensei; nossa com esse filme é cabeça! Uma lição de vida, não? .
Dia desses, em um encarte dessas megastores, havia a promoção do DVD. Foi o momento! Levei p/ casa!
Munida de pipoca, mate, travesseiro e jogada no chão da sala, assisti o filme. Não preciso dizer que me debulhei, particulamente na hora da despedida do Principe com a Raposa.
"Você me fez sentir importante" disse ela. Ai...
Enfim... mais um filminho para a minha coleção dos "tops" q vejo e revejo milhões de vezes.
Já achei o livro em casa, ainda da época, e brevemente irei relê-lo.

Ah, e esse ator me lembra muito um menininho q na época - uns 25 anos atrás ou mais - brincávamos muito. Ele ainda era menor q eu, uma fofuura!!

Um comentário:

  1. Nooossa sabe que esse foi o filme de minha infância? e por anos eu não sabia que filme era apenas lembrava-me da cena do menino andando sobre seu planeta... quando já tinha 20 anos minha irmã um dia chegou em casa e disse "pri, lembra aquele filme, da cena do menininho que vc sempre fala? trouxe pra vc!" eu não acreditei pqna minha santa ignorância achei que não exstia mais e sequer lembrava o nome pq era muito pequena...
    Desde então já fazem quase 8 anos que de tempo em tempo, alugo, vejo e me emociono como se fosse a primeira vez!
    È apaixonante...
    Ah, estou te seguindo no twitter @PriGaia
    Bjus

    ResponderExcluir