"Criei o 'Sweet Angel Box' para reforçar o meu
intuito de dar mais prioridade ao "eu" e não só ao trabalho.
Aqui postarei poemas, músicas que acho interessantes ou que tenha a ver com o meu momento
atual, além de comentários e outras 'cositas más'."
______________________________________

Quem sou:

Minha foto
SWEET ANGEL¨ Menina, mulher, moleca, sofisticada, sensível, forte, artista e decidida . Em constante transformação e evolução.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Livro: "Sex And The City" - Candace Bushnell



"Welcome to the age of Un-Innocence... No one has breakfast on Tiffany's, and no one has affairs to remember - instead, we have breakfast at seven A.M. and affairs we try to forget as quickly as possible." - page 02

_______________________________________________________________________

  Olha, tenho que ser sincera, estou há um ano tentando terminar de ler esse livro. Verdade que o ritmo de trabalho acelerou muito esse ano, mas confesso que acabo passando tudo na frente dele - incluindo revistas, encartes, bulas... Rs.
   Quando comecei a empacar, resolvi buscar comentários de outros leitores sobre esta obra e aí me reconfortei. Se você for ler baseado no seriado a sua decepção será imensa - assim como foi a minha, mas teimosa do jeito que sou, vou até o fim antes de começar outro livrinho. Pelo menos é em inglês, taí uma forma de incentivo. So, let's improve our english!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário