"Criei o 'Sweet Angel Box' para reforçar o meu
intuito de dar mais prioridade ao "eu" e não só ao trabalho.
Aqui postarei poemas, músicas que acho interessantes ou que tenha a ver com o meu momento
atual, além de comentários e outras 'cositas más'."
______________________________________

Quem sou:

Minha foto
SWEET ANGEL¨ Menina, mulher, moleca, sofisticada, sensível, forte, artista e decidida . Em constante transformação e evolução.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Natal x Ano Novo

    Amo a época do Natal e tudo q envolve: familia, namorado e amigos mais próximos reunidos, rabanada, bolinho de bacalhau, abacaxi ( que sempre o designei como cheiro de Natal), o clima fraterno que paira no ar,  a parte religiosa, presentes (bolar presentes, presentear e, claro, ganhar)...  Adoro dormir na noite de Natal, parece que naquele dia nada de ruim pode acontecer, me sinto acolhida. 
   Dia 25, almoço para o "enterro dos ossos", dia animado, reunião, risadas... mas quando todos vão embora no final da tarde, o desconforto, mau estar e sensação de vazio chegam.
  Agora, para mim, diferente do clima do Natal é o Ano Novo. Os fogos ainda antes do dia  31 já começam a me dar uma sensação de tristeza e desânimo. Não, não é o fato de ter um novo ano e achar que as coisas não vão mudar, não! "Um sim ou um não pode mudar toda uma existência" já diria Paulo Coelho. Não tenho medo do novo e do antigo sempre posso dar uma repaginada.  Não sei. Acho que são lembranças emocionais , não o fato em si, de momentos que passei (na verdade um específico que me motivou a começar esse blog. - é só ler os primeiros posts e acharão a razão).
   Enfim... nada como um bom *show para animarmos e esquecermos das coisas não tão boas que nos aconteceram. Os fogos passarão e o que importará  é o que eu farei da minha vida daqui para frente, o passado já foi!
Ótimo 2012 para todos!!


* Na virada estarei no Reveilon Celebrare!! Recomendo muuuitoo!! Esse é o meu 2º ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário